Waffles matinais

Perguntam-me com frequência como é que eu tenho tempo. Tempo para cozinhar, tempo para fotografar…… Meu amigos….. o tempo é o que nós fazemos dele!!!! Todos temos dias de 24h (se alguém tiver dias com mais horas que avise!!), o que difere são as prioridades. Sim… abdico de varias coisas para poder dedicar-me a outras… 

As manhãs são sempre agitadas por aqui, levantar esta gente toda da cama, preparar pequeno almoço, lancheiras, mochilas, roupa para vestirem, andar à procura de uma sapatilha que ficou algures perdida de baixo do sofá… examinar bocas para ver se os dentes ficaram bem lavados e verificar se a roupa não foi vestida ao contrário… estamos longe de ser perfeitos, as vezes a meio do caminho para a escola encontro uma remela num olho ou alguém que não se penteou! Mas prefiro isso a que levem bolycoisos na mochila para o lanche!

Há uns meses comprei uma máquina de fazer waffles, bem gira em rosa shock….. mas durou pouco ou nada… e teve um final trágico…. Esta semana tropecei com outra num super-mercado e a metade do preço da anterior… tive pena dela, já era filha única, veio comigo para casa. Portanto voltei às experiências com waffles, são práticas e relativamente rápidas de fazer para os pequenos almoços dos miúdos e para mandar para os lanches.

Num processador juntar:

3  ovos
2 bananas
1/2 ch de sementes de girassol
1 ch de amêndoas

Triturar tudo até a massa ficar homogénea e está pronto para usar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s